Política de privacidade do SHSS

Atualizado em 12 de março de 2024

SHSS atribui grande importância à privacidade dos usuários. Esta Política de Privacidade da SHSS , doravante designada por esta política, tem como objetivo explicar como os produtos de segurança da Shoreline SA (doravante designada por “ Shoreline ”, “ SHSS ”, ou “nós”) recolhem, utilizam e armazenam as suas informações pessoais e quais os direitos você tem. Esta política se aplica a todos os serviços e funções contidos no serviço, incluindo os serviços de armazenamento Shoreline Cloud (doravante denominados coletivamente como "nossos produtos e/ou serviços"), que são fornecidos a você pela SHSS através de seu site oficial www.shorelinetelecom. com.br e o aplicativo SHSS .

Nossa Política de Privacidade descreve:

1. Coleta e uso de informações pessoais

2. Certos cenários em que podemos coletar e usar suas informações pessoais sem o seu consentimento

3. Como utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes

4. Como protegemos e armazenamos suas informações pessoais

5. Como compartilhamos, transferimos e divulgamos publicamente suas informações pessoais

6. Seus direitos

7. Tratamento de informações pessoais de menores

8. Como cancelar sua conta

9. Chamada de permissão do dispositivo

10. Revisão desta política

11. Como entrar em contato conosco

Informações pessoais

Quando você utiliza o site, software e outros serviços fornecidos pela SHSS , a SHSS coletará suas informações com base no propósito e método desta política.

Informações pessoais significam diversas informações registradas em formato eletrônico ou de outra forma, que podem, isoladamente ou em combinação com outras informações, identificar uma pessoa física específica ou refletir as atividades de uma pessoa física específica. As informações pessoais envolvidas nesta política incluem: informações básicas (incluindo nome, aniversário, sexo, endereço, número de telemóvel pessoal, email); informações de identidade pessoal (incluindo identidade, identidade militar, passaporte, carteira de motorista, identificação relevante); informações de localização pessoal; informações de identidade de rede (incluindo conta do sistema, endereço IP, número de celular, endereço de e-mail e senha e informações de proteção secreta relacionadas ao acima); registros pessoais on-line (incluindo registros de pesquisa, registros de uso de software e registros de cliques); informações pessoais comuns do dispositivo (incluindo modelo de hardware, endereço MAC do dispositivo, tipo de sistema operacional, código de identificação exclusivo do dispositivo da lista de software, que descreve as informações básicas do dispositivo pessoal comum, como IMEI/Android ID/IDFA/OPENUDID/GUID, cartão SIM IMSI Informação); conteúdo de vídeo e gravação de informações contendo informações pessoais.

Informações pessoais confidenciais significam que informações pessoais, uma vez vazadas ou modificadas, causarão efeitos adversos ao titular das informações pessoais (incluindo danos à reputação, à saúde física e mental ou tratamento discriminatório). As informações pessoais confidenciais envolvidas nesta política incluem: informações pessoais (incluindo identidade, identidade militar, passaporte, carteira de motorista, registro residencial); informações de identificação da rede (incluindo nome de usuário, apelido, número de celular, endereço de e-mail e senha relacionados aos itens acima); outras informações (incluindo número de telefone pessoal, número de celular, registros de navegação na web, informações precisas de localização); identificação relevante; conteúdo de vídeo e informações de gravação contendo informações pessoais . As informações biométricas pessoais incluem genes pessoais, impressões digitais, impressões de voz, impressões palmares, aurículas, íris, recursos de reconhecimento facial e assim por diante. Antes de coletarmos suas informações biométricas pessoais, iremos informá-lo e solicitar seu consentimento através de uma janela pop-up. Por favor, considere antes de concordar.

1. Coleta e uso de informações pessoais

Nossos produtos e/ou serviços incluem algumas funções essenciais, nomeadamente funções básicas relacionadas aos produtos SHSS (como monitoramento de visualização de vídeo, operação e controle de dispositivos). Poderemos coletar, armazenar e usar algumas informações relacionadas a você para realizar as funções mencionadas acima. Se você não oferecer tais informações, não poderá desfrutar dos produtos ou serviços que oferecemos. Nosso produto e serviço também contém algumas funções adicionais, incluindo armazenamento em nuvem Shoreline , notificação de mensagens e desvinculação de dispositivo. Se utilizar estas funções adicionais, recolheremos as informações pessoais correspondentes de acordo com as funções adicionais que escolher. Se você não fornecer essas informações pessoais, ainda poderá usar as funções básicas relacionadas aos produtos SHSS , mas não poderá usar as funções adicionais correspondentes.

No processo de uso de nossos produtos e/ou serviços, coletaremos as informações que você oferece ativamente quando usa nossos produtos e/ou serviços ou produzidas pelo uso de nossos produtos e/ou serviços da seguinte forma, para lhe fornecer nossos produtos e/ou serviços, otimizar nossos produtos e/ou serviços e proteger a segurança de sua conta:

1. Descrição da inicialização automática e inicialização associada

1.1 Para garantir que o aplicativo SHSS possa receber normalmente as informações de transmissão enviadas pelo cliente quando o aplicativo SHSS estiver fechado ou em execução em segundo plano, o aplicativo SHSS precisa usar a função de inicialização automática. Portanto, pode haver comportamentos de ativar o aplicativo SHSS para iniciar automaticamente ou associar o início do envio de transmissões pelo sistema.

1.2 Quando você abre uma mensagem push do aplicativo Flash Market, ela irá para o aplicativo Flash Market para abrir o conteúdo relevante após obter seu consentimento explícito. Sem o seu consentimento, a associação não será ativada.

1.3 Ao abrir o arquivo baixado no aplicativo Flash Market, um aplicativo de terceiros será iniciado.

2. Quando o aplicativo SHSS estiver sendo executado em segundo plano, coletaremos seu ID Android e informações de MAC.

3. Quando você registra uma conta para utilizar nossos produtos e/ou serviços, coletaremos seu nome de usuário, senha, e-mail, número de celular e assim por diante. Coletamos números de telefone celular/e-mails para atender aos requisitos de nome real das leis e regulamentos relevantes. Se você fizer login em nossos produtos e/ou serviços de outras formas, solicitaremos suas informações pessoais de terceiros associados. Para as informações solicitadas que o terceiro associado não pode fornecer, ainda solicitaremos que você as forneça. Se você se recusar a oferecer tais informações, poderá deixar de usar nossos produtos e/ou serviços normalmente.

4. Ao enviar um registro através do SHSS App, coletaremos o sistema, a versão e o nome da rede do seu telefone, que contêm suas informações pessoais que serão processadas e protegidas de acordo com esta política.

5. Quando você faz consultas sobre serviços e pedidos on-line usando o site oficial da Shoreline, coletaremos o nome do destinatário, endereço do destinatário e número de celular. Este tipo de informação é o que devemos coletar para entregar os produtos ou serviços que você adquiriu. Se você se recusar a oferecer este tipo de informação, não poderemos concluir os serviços de entrega relevantes. Você pode comprar mercadorias para outras pessoas, mas precisa fornecer as informações pessoais do comprador real acima mencionadas ao SHSS , antes do qual você precisa garantir que obteve a autorização delas.

6. Ao usar o serviço Shoreline Cloud, você precisa vincular sua câmera e outros produtos. Coletaremos o número de série do produto vinculado e o código de verificação do produto. Essas informações são as informações básicas exclusivas do produto necessárias para vincular o produto e fornecer-lhe ainda serviços básicos e serviços de valor agregado, como visualizações e armazenamento de vídeo e assim por diante. Quando você usa a função de armazenamento do serviço Shoreline Cloud para armazenar seu vídeo, esses vídeos serão armazenados em nosso servidor. Armazenaremos esses vídeos de forma criptografada. Você também pode excluir esses vídeos a qualquer momento.

7. Quando você compra produtos ou serviços no SHSS , coletaremos as informações do seu pedido, incluindo número do pedido, informações dos produtos ou serviços que você adquiriu, valor e forma de pagamento. Usaremos esses tipos de informações para confirmar a transação, pagamento e liquidação, finalizar a entrega, consultar seu pedido, fornecer consulta de atendimento ao cliente e serviço pós-venda e julgar se sua transação é normal para proteger a segurança de sua transação.

8. Ao efetuar um pagamento, você pode escolher serviços de pagamento fornecidos por instituições de pagamento terceirizadas (incluindo canais de pagamento como Alipay, PayPal e WeChat Pay, doravante denominadas "instituições de pagamento") com as quais o SHSS coopera. Também coletaremos e armazenaremos suas informações de pagamento, como nome, informações de serviço, endereço de cobrança e detalhes do cartão de pagamento. As informações reais do cartão de pagamento salvas estão sujeitas às informações fornecidas pela instituição de pagamento. Precisamos compartilhar as informações do seu pedido e de pagamento com essas instituições de pagamento para que elas possam confirmar suas instruções de pagamento e concluir o pagamento.

9. Quando você ativar a função de alarme, coletaremos capturas de tela de vídeo tiradas por sua câmera e enviaremos notificações de alarme para você por meio de aplicativos de terceiros (incluindo Xiaomi e Alibaba). Você pode desativar esta função tocando em “Eu” > “Configurações”.

10. Quando você ativa o tom de alarme personalizado e a função de intercomunicação do dispositivo, suas informações de voz serão usadas, mas não coletaremos o conteúdo da sua conversa.

11. Quando você vincula nossos produtos, coletaremos as informações do número de série do seu produto, conta de rede, senha e assim por diante. Encaminharemos as informações fornecidas por você ao produto, para que o produto possa ser conectado à rede disponível para uso normal. Se você não fornecer essas informações, não poderemos oferecer um serviço vinculativo para você.

12. Quando você utiliza alguns de nossos serviços de valor agregado, precisamos que você preencha as informações pessoais correspondentes para que possamos fornecer-lhe posteriormente os serviços de valor agregado correspondentes. Recolheremos as suas informações pessoais apenas para as necessidades de fornecer serviços de valor acrescentado correspondentes e apenas utilizaremos as informações pessoais recolhidas para lhe fornecer os serviços de valor acrescentado correspondentes. Por exemplo, se você escrever o seu número de celular no questionário do produto, forneceremos uma segunda visita para consulta do produto pelo seu número de celular, para que possamos contatá-lo para notificações push.

13. As informações da sua conta, informações do pedido e informações do produto vinculado serão usadas durante nossos serviços ao cliente e pós-venda.

Para garantir a segurança da sua conta, nosso atendimento ao cliente usará as informações da sua conta para verificar sua identidade com você. Quando você precisar que forneçamos atendimento ao cliente e serviço pós-venda relacionado às informações do seu pedido, iremos perguntar sobre as informações do seu pedido. Você pode oferecer outras informações ao se comunicar com nossa equipe de atendimento ao cliente, como quando nos solicita a alteração do endereço de entrega, pessoa de contato ou número de contato. Quando você precisar que forneçamos atendimento ao cliente e serviço pós-venda relacionado às informações vinculadas do produto, perguntaremos sobre as informações vinculadas do produto.

14. Para analisar e desenvolver as informações estatísticas relacionadas ao uso de nossos produtos e/ou serviços, a fim de fazer melhorias, coletaremos as informações de falhas do aplicativo SHSS por meio da organização de dados terceirizada Umeng .

15. Além disso, poderemos lançar funções de serviços de terceiros. Quando você usa essas funções, não divulgaremos suas informações pessoais a prestadores de serviços terceirizados sem sua permissão.

16. Além dos cenários acima, se precisarmos obter suas informações pessoais, solicitaremos novamente seu consentimento explícito e explicaremos completamente os cenários de aplicação e o conteúdo e escopo antes disso.

Regras de uso de suas informações pessoais:

16.1 Usaremos suas informações pessoais de acordo com as seguintes regras:

16.1.1 Utilizaremos as informações pessoais coletadas de acordo com o acordo desta política e com a finalidade de realizar as funções de nossos produtos e/ou serviços.

16.1.2 Enviaremos as informações relacionadas à verificação da conta (incluindo, mas não se limitando a mensagens e e-mails), para fornecer a você informações relacionadas ao produto/serviço e para concluir o registro da conta, recuperação de senha e outras funções.

16.2 Faremos estatísticas sobre o uso de nossos produtos e/ou serviços e poderemos compartilhar essas estatísticas com o público ou terceiros para mostrar a tendência geral de uso de nossos produtos e/ou serviços. Mas essas estatísticas não contêm nenhuma informação de identificação sua.

16.3 Quando exibimos suas informações pessoais, dessensibilizaremos suas informações através da substituição de conteúdo e processamento anônimo para proteger a segurança de suas informações.

16.4 Quando utilizarmos suas informações pessoais para outros fins não especificados nesta política, ou quando as informações coletadas para fins específicos forem utilizadas para outros fins, solicitaremos sua opinião antecipadamente. Você precisa marcar ativamente a opção para indicar que as informações são usadas de maneira uniforme para fins relevantes.

2. Certos cenários em que podemos coletar e usar suas informações pessoais sem o seu consentimento

2.1 Diretamente relacionado com a segurança nacional e a segurança da defesa nacional;

2.2 Diretamente relacionado à segurança pública, saúde pública e grande interesse público;

2.3 Diretamente relacionado com investigação criminal, acusação, julgamento e execução de sentenças;

2.4 Para efeitos de proteção da vida, propriedade e outros direitos e interesses legítimos importantes do titular das informações pessoais ou de outros indivíduos, mas é difícil obter o consentimento das pessoas;

2.5 Em que as informações pessoais coletadas são divulgadas ao público pelo titular das informações pessoais;

2.6 Em que suas informações pessoais são coletadas de informações divulgadas legal e publicamente, como notícias jurídicas, divulgação de informações governamentais e outros canais;

2.7 Em que seja necessária a assinatura do contrato de acordo com as suas necessidades;

2.8 Com a finalidade de manter a operação segura e estável dos produtos e/ou serviços fornecidos, como descobrir e descartar falhas de produtos e/ou serviços;

2.9 Em que informações pessoais são necessárias para reportagens jurídicas;

2.10 Nos casos em que as informações pessoais sejam necessárias para que as instituições de pesquisa acadêmica realizem pesquisas estatísticas ou acadêmicas com base no interesse público, ou as informações pessoais sejam retiradas do rótulo quando fornecidas como parte dos resultados de pesquisas acadêmicas ou de descrição ao público;

2.11 Estipulado por leis e regulamentos de outra forma.

3. Como usamos cookies e tecnologias semelhantes

3.1 Cookies

Cookie é um mecanismo que suporta armazenamento no lado do servidor (ou script) e recuperação de informações em sites ou software. Quando você usa produtos ou serviços SHSS , enviaremos um ou mais pequenos dados chamados Cookies para o seu computador ou dispositivo móvel. O cookie atribuído a você é único e só pode ser lido por servidores web que publicam cookies em seu domínio. O cookie geralmente contém identificadores, nomes de sites e alguns números e caracteres. Usaremos a tecnologia de cookies para simplificar suas repetidas etapas de login, armazenar suas preferências de navegação ou os produtos em seu carrinho de compras e outros dados para fornecer preferências de compras, ajudá-lo a otimizar sua escolha e interação com anúncios e ajudá-lo a avaliar seu status de login. e segurança de conta ou dados.

Prometemos que a pesquisa sobre informações de cookies é usada apenas para melhorar a qualidade do serviço/produto e otimizar a experiência do usuário. Além das finalidades declaradas nesta política, não podemos utilizar cookies para nenhuma finalidade. Você pode gerenciar ou excluir Cookie de acordo com sua preferência. Para obter detalhes, consulte AboutCookies.org. Você pode limpar todos os cookies armazenados no seu computador. A maioria dos navegadores da web aceitará cookies automaticamente, mas você pode modificar as configurações do seu navegador para recusar cookies de acordo com suas necessidades. Além disso, você também pode limpar todos os cookies armazenados no software. Mas se você fizer isso, poderá precisar alterar pessoalmente as configurações do usuário sempre que visitar o site ou software do SHSS , e as informações correspondentes que você registrou anteriormente também serão excluídas e poderão ter um certo impacto na segurança do serviço que você usa.

3.2 Sinalizador Web e Etiqueta de Pixel

Além dos cookies, também utilizaremos outras tecnologias semelhantes, como sinalizadores de sites e rótulos de pixels no site. Por exemplo, enviaremos um e-mail para você e ele poderá conter um URL de clique com link para o conteúdo do nosso site. Se você clicar neste link, rastrearemos o clique para nos ajudar a entender suas preferências de produto ou serviço e melhorar o atendimento ao cliente. O sinalizador web geralmente é uma imagem transparente incorporada em um site ou e-mail. Por meio do rótulo do pixel no email, podemos saber se o email foi aberto. Caso você não queira que suas atividades sejam rastreadas desta forma, envie um e-mail para [ s horeline@shorelinetelecom.com.br ] para entrar em contato conosco e cancelar sua inscrição na mailing list.

4. Como protegemos e armazenamos suas informações pessoais

Medidas de proteção e segurança para suas informações pessoais

4.1 Faremos todos os esforços razoáveis para proteger suas informações pessoais, confiando a tarefa de proteger suas informações pessoais a um departamento de segurança de dados dedicado.

Para evitar que as informações pessoais do usuário sejam acessadas, copiadas, modificadas, transmitidas, perdidas, destruídas, processadas ou usadas ilegalmente em situações inesperadas e não autorizadas, tomamos e continuaremos a tomar as seguintes medidas para proteger suas informações pessoais:

4.1.1 Nosso serviço de rede adota a tecnologia de criptografia do protocolo de segurança de transmissão e assim por diante, e fornece serviços de navegação por meio de https e outros métodos para garantir a segurança dos dados do usuário durante a transmissão.

4.1.2 Criptografar e armazenar informações pessoais do usuário usando tecnologia de criptografia e usar tecnologia de isolamento para isolar.

4.1.3 Ao usar informações pessoais, como exibir informações pessoais e associar informações pessoais de cálculo, usaremos diversas tecnologias de dessensibilização de dados, incluindo substituição de conteúdo, dessensibilização de criptografia e assim por diante, para aumentar a segurança das informações pessoais em uso.

4.1.4 Estabelecer um sistema rigoroso de uso e acesso aos dados, adotar um controle rigoroso do acesso aos dados e múltiplas tecnologias de autenticação de identidade para proteger as informações pessoais e evitar que os dados sejam usados em violação aos regulamentos. Somente permitimos que pessoal autorizado acesse informações pessoais e exigimos que cumpram as correspondentes obrigações de confidencialidade.

4.1.5 Adotar auditorias especializadas de dados e segurança técnica e estabelecer múltiplas medidas para auditorias de log e auditorias comportamentais.

4.2. Tome outras medidas de segurança para proteger informações pessoais

4.2.1 Gerenciar e regular o armazenamento e uso de informações pessoais estabelecendo um sistema de classificação de dados, especificações de gerenciamento de segurança de dados e especificações de desenvolvimento de segurança de dados.

4.2.2 Estabelecer um departamento dedicado à proteção de informações e uma organização de resposta a emergências de segurança de dados para promover e proteger a segurança das informações pessoais.

4.2.3 Aumentar a conscientização sobre segurança. Também organizaremos cursos de treinamento em segurança e proteção de privacidade para fortalecer a conscientização dos funcionários sobre a importância de proteger as informações pessoais.

4.3 Embora tenhamos tomado as medidas razoáveis e eficazes acima e os padrões exigidos pelas leis e regulamentos relevantes tenham sido cumpridos, ainda não podemos garantir a segurança das suas informações pessoais quando estas são comunicadas através de canais inseguros. Portanto, você deve tomar medidas ativas para garantir a segurança de suas informações pessoais, como definir senhas complexas, alterar regularmente as senhas das contas e não divulgar as senhas das suas contas e outras informações pessoais a terceiros.

4.4 Existem sempre muitos riscos de fuga de informação no ambiente de rede. Quando acidentes, força maior e outras circunstâncias causarem o vazamento de suas informações, faremos o possível para controlar a situação e informaremos atempadamente a causa do incidente, as medidas de segurança que tomamos e a iniciativa de segurança medidas e outras situações relacionadas que você pode tomar.

4.5 Após a ocorrência de um infeliz incidente de segurança de informações pessoais, iremos, de acordo com os requisitos das leis e regulamentos, informá-lo a tempo sobre: a situação básica e o possível impacto do incidente de segurança, as medidas de tratamento que tomamos ou que serão tomadas, sugestões que o ajudem a reduzir o risco e medidas corretivas para você, etc. Ao mesmo tempo, iremos informá-lo atempadamente sobre as informações relevantes do incidente por e-mail, carta, telefone, notificação push, etc. difícil informar o assunto das informações pessoais uma por uma, tomaremos medidas razoáveis e eficazes para emitir um anúncio. Entretanto, reportaremos à autoridade competente correspondente de acordo com os requisitos das leis e regulamentos. 4.6 Actualmente, no aspecto da segurança da informação, o SHSS atingiu os requisitos das normas de certificação internacionais autorizadas, como a ISO27001 e o Sistema Internacional de Gestão da Segurança da Informação, e obteve as certificações correspondentes.

Armazenamento de suas informações pessoais

1. De acordo com as leis e regulamentos, armazenaremos as informações pessoais dos usuários {AREA[' en -US '][ região]}. Se o SHSS envolver a transferência de suas informações pessoais para o exterior, iremos informá-lo explicitamente e obter o consentimento.

2. Se você cancelar sua conta ou excluir voluntariamente suas informações pessoais, excluiremos suas informações pessoais dentro de 48 horas após você cancelar sua conta ou excluir suas informações pessoais de acordo com a Lei de Segurança Cibernética e outras leis e regulamentos, e continuaremos armazenar suas informações dentro de 6 meses até que sejam excluídas.

5. Como compartilhamos, transferimos e divulgamos publicamente suas informações pessoais

Compartilhamento

5.1 Não compartilharemos suas informações pessoais com nenhuma empresa, organização ou indivíduo que não seja a Shoreline , exceto quando:

5.1.1 A Shoreline obteve a autorização ou consentimento explícito de você ou de seu responsável;

5.1.2 Órgãos judiciais ou administrativos exigem que divulguemos com base em procedimentos legais;

5.1.3 SHSS inicia processo legal ou arbitragem contra usuários a fim de proteger nossos direitos e interesses legais;

5.1.4 Existem acordos entre você e o SHSS , como o contrato de serviço relevante, regras de uso, etc.;

5.1.5 É necessário, dentro da permissão de leis e regulamentos e para proteger os interesses do SHSS e suas afiliadas, dos usuários do SHSS e do público contra danos;

5.1.6 Atende ao acordo relevante entre você e outros terceiros;

5.1.7 É utilizado com base em pesquisas acadêmicas.

5.2 Além disso, podemos compartilhar as informações do seu pedido, informações da conta e informações do dispositivo com terceiros, como parceiros, a fim de garantir o cumprimento bem-sucedido dos serviços prestados a você. Mas só compartilharemos suas informações pessoais para fins legais, legítimos, necessários, específicos e claros, e compartilharemos apenas informações pessoais necessárias para fornecer serviços. Nosso parceiro não tem o direito de usar as informações pessoais compartilhadas para qualquer outra finalidade. Agora nossos parceiros incluem fornecedores de bens ou serviços técnicos. Poderemos compartilhar suas informações pessoais com terceiros que apoiam nossas funções. Esses apoios incluem o fornecimento ou fornecimento de serviços técnicos de infraestrutura, serviços de logística e distribuição, serviços de pagamento, processamento de dados, etc. O objetivo com que compartilhamos essas informações é realizar as principais funções de compra de nossos produtos e/ou serviços. Por exemplo, devemos compartilhar as informações do seu pedido com prestadores de serviços de logística para organizar a entrega. Ou precisamos compartilhar o número e o valor do seu pedido com instituições de pagamento terceirizadas para confirmar suas instruções de pagamento e finalizar o pagamento. Ou quando você solicita nossos serviços de valor agregado, precisamos compartilhar as informações do seu pedido ou informações de contato com o provedor de serviços de valor agregado para lhe fornecer os serviços de valor agregado correspondentes.

5.3 Você pode compartilhar informações como vídeo, informações de localização, informações de identidade com pessoas específicas ou pode compartilhar seu vídeo, informações de localização e informações de identidade com pessoas não especificadas com base em nossos produtos e/ou serviços. SHSS não assumirá a responsabilidade legal relevante quando suas informações forem vazadas devido ao seu comportamento de compartilhamento.

5.4 Sobre provedores de serviços SDK de terceiros: Para garantir a realização das funções relacionadas ao aplicativo SHSS e a operação segura e estável dos aplicativos, podemos acessar kits de desenvolvimento de software (SDK) ou aplicativos semelhantes fornecidos por terceiros para atingir finalidades relevantes. Conduziremos avaliações de segurança rigorosas no SDK ou em aplicativos semelhantes que nossos parceiros obtenham informações para proteger a segurança de suas informações pessoais. Se você achar que esses SDK ou aplicativos semelhantes estão em risco, recomendamos encerrar imediatamente as operações relevantes e entrar em contato conosco a tempo. Para obter informações específicas do SDK, consulte o Anexo desta política.

Transferir

Não podemos transferir suas informações pessoais para nenhuma empresa, organização ou indivíduo, exceto quando:

1. A transferência é feita com consentimento explícito: Após obter o seu consentimento explícito, transferiremos suas informações pessoais para outras partes,

2. Se ocorrerem fusões, aquisições ou liquidação de falência, se a transferência de informações pessoais estiver envolvida, exigiremos que a nova empresa ou organização que detém suas informações pessoais continue vinculada a esta política de privacidade. Caso contrário, exigiremos que a empresa ou organização obtenha novamente a sua autorização e consentimento.

Divulgar publicamente

Apenas divulgamos suas informações pessoais, exceto quando:

1. Obtenção do seu consentimento explícito;

2. Exigido por leis, procedimentos legais, litígios ou requisitos obrigatórios de autoridades governamentais.

6. Seus direitos

Sujeito às restrições das leis, regulamentos, padrões aplicáveis e às práticas prevalecentes de outros países e regiões, garantimos que você exerce os seguintes direitos com relação às suas informações pessoais:

Acesse ou modifique suas informações pessoais

Você tem o direito de acessar suas informações pessoais, exceto nas exceções previstas em leis e regulamentos. Caso pretenda exercer o direito de acesso aos dados, poderá aceder por si próprio das seguintes formas:

6.1 Informações da sua conta: Você pode verificar todas as informações pessoais enviadas ao SHSS na página "Minhas" > "Configurações da conta" e também pode atualizar suas informações pessoais através do método acima.

6.2 Suas informações de recebimento: Agora você só pode visitar e consultar representantes de atendimento ao cliente através do site oficial do SHSS ou corrigir suas informações de recebimento. Ao fazer um pedido com nossa empresa, você pode entrar em contato com nossa empresa para adicionar, alterar ou excluir suas informações de endereço de recebimento (incluindo o nome do destinatário, o endereço de recebimento, o número de telefone ou o endereço de e-mail do destinatário). Você também pode definir o endereço de entrega mais usado como endereço padrão, para que seus produtos sejam entregues no endereço que você forneceu ao comprar mercadorias, sem alterar o endereço de entrega na próxima vez.

6.3 Você não pode acessar e corrigir suas informações pessoais: Além das informações listadas acima, não podemos fornecer serviços de acesso e correção para algumas de suas informações pessoais. As informações que incluem as informações do seu dispositivo e aquelas geradas pelas suas informações pessoais quando você usa funções adicionais são principalmente para melhorar sua experiência de usuário e garantir a segurança das transações. Usaremos as informações acima com sua autorização. Você não pode acessá-lo e corrigi-lo, mas pode entrar em contato conosco para excluí-lo ou torná-lo anônimo.

Exclua suas informações pessoais

Você pode limpar ou excluir diretamente as informações em nossa página de produtos e/ou serviços, incluindo números de alarme, vídeo armazenado em nuvem e assim por diante;

Você pode solicitar que excluamos informações pessoais nos seguintes casos:

a. Se violarmos leis e regulamentos ao lidar com suas informações pessoais;

b. Se coletarmos e usarmos suas informações pessoais sem obter sua permissão;

c. Se violarmos o nosso acordo consigo no tratamento de informações pessoais;

d. Se você cancelar a conta do SHSS ;

e. Se encerrarmos serviços e operações.

Se decidirmos responder ao seu pedido de eliminação, também notificaremos as entidades que obtiveram as suas informações pessoais connosco e exigiremos que as eliminem atempadamente, a menos que outras disposições legais e regulamentares se apliquem, ou que essas entidades obtenham o seu consentimento independente. autorização.

Depois de excluir suas informações de nossos serviços, não poderemos excluir as informações correspondentes do sistema de backup imediatamente, mas excluiremos as informações quando o backup for atualizado.

Altere o escopo do seu consentimento autorizado ou retire sua autorização

Você pode usar esses métodos para alterar o escopo de sua autorização para coletarmos informações pessoais ou retirar sua autorização, excluindo informações, desligando funções do dispositivo e configurações de privacidade no SHSS . Por exemplo, você pode excluir o dispositivo, desligar a detecção de movimento e desabilitar o serviço Shoreline Cloud Storage.

Por favor, entenda que cada função comercial requer algumas informações pessoais básicas para serem preenchidas. Depois de retirar o seu consentimento ou autorização, não poderemos continuar a fornecer-lhe os serviços correspondentes à retirada do seu consentimento ou autorização e não processaremos mais as suas informações pessoais correspondentes. Mas a sua decisão de retirar o seu consentimento ou autorização não afetará o processamento anterior de informações pessoais com base na sua autorização.

Responda à sua solicitação acima

Se você não puder acessar, modificar ou excluir suas informações pessoais das formas acima, ou precisar acessar, corrigir ou excluir outras informações pessoais geradas quando você usa nossos produtos e/ou serviços, ou acreditar que o SHSS comete alguma violação de leis e regulamentos ou um acordo com você sobre a coleta ou uso de informações pessoais, você pode enviar um e-mail para [ s horeline@shorelinetelecom.com.br ] ou entrar em contato conosco por outros métodos sob esta política. Para garantir a segurança, poderemos precisar que você forneça uma solicitação por escrito ou comprove sua identidade de outras maneiras. Responderemos à sua solicitação dentro de 30 dias após receber seu feedback e verificar sua identidade.

Para sua solicitação razoável, em princípio não cobramos taxas, mas para solicitações repetidas que excedam os limites razoáveis, cobraremos um determinado custo dependendo da situação. Poderemos recusar pedidos que sejam gratuitamente repetitivos, que exijam demasiados meios técnicos (por exemplo, a necessidade de desenvolver novos sistemas ou alterar radicalmente as práticas existentes), que representem um risco para os interesses legítimos de terceiros, ou que sejam altamente impraticáveis (por exemplo, envolvendo informações armazenadas em fitas de backup).

Não poderemos responder à sua solicitação de acordo com as leis e regulamentos, se ela:

a. Relaciona-se com a segurança nacional e a segurança da defesa nacional;

b. Relaciona-se com a segurança pública, a saúde pública e os principais interesses públicos;

c. Relaciona-se com investigação criminal, acusação, julgamento e execução de sentenças;

d. Basta provar que você possui dolo subjetivo ou abuso de direito;

e. Causar danos graves aos seus direitos e interesses legítimos ou a outros indivíduos e organizações, a fim de responder à sua solicitação;

f. Envolve segredos comerciais.

7. Tratamento de informações pessoais de menores

7.1 Atribuímos grande importância à proteção pessoal e informal de menores. Se você for menor de 18 anos, obtenha o consentimento por escrito de seus pais ou responsável legal antes de usar nossos produtos e/ou serviços. Protegemos as informações pessoais de menores de acordo com as leis e regulamentos nacionais relevantes.

7.2 Ao coletar informações pessoais de menores com o consentimento de seus pais ou responsáveis legais, só usaremos ou divulgaremos publicamente essas informações quando permitido por lei, com o consentimento explícito dos pais ou responsáveis legais, ou quando for necessário para proteger os menor.

7.3 Se descobrirmos que coletamos informações pessoais de menores sem o consentimento prévio de um pai ou responsável legal verificável, tentaremos excluir os dados relevantes o mais rápido possível.

8. Cancele sua conta

Você pode cancelar a conta previamente cadastrada a qualquer momento através do seguinte caminho:

"Página inicial" > "Minha" > "Configurações da conta" > "Cancelar conta".

Observe que o cancelamento da conta é uma operação irreversível. Depois de cancelar sua conta, deixaremos de fornecer produtos ou serviços, todos os direitos e interesses de sua conta serão apagados e suas informações pessoais serão excluídas e não poderão ser recuperadas, a menos que especificado de outra forma por leis e regulamentos. O pedido de cancelamento entrará em vigor imediatamente após o envio e suas informações pessoais serão excluídas em 48 horas. Após cancelar a conta, deixaremos imediatamente de lhe fornecer produtos ou serviços.

Por favor, confirme as seguintes informações antes de cancelar sua conta:

8.1 Se o serviço de armazenamento em nuvem ativado ainda estiver dentro do período de validade, após o cancelamento da sua conta, será considerado que você desistiu automaticamente do serviço e nenhum reembolso será feito.

8.2 Todas as informações e dados da conta serão apagados e não poderão ser restaurados. Certifique-se de que foi feito backup dos dados relevantes antes de cancelar sua conta.

8.3 Após o cancelamento da conta, você poderá usar o mesmo número de celular e endereço de e-mail para registrar uma nova conta, mas os dados anteriores não poderão ser retidos.

8.4 Durante o período de cancelamento da conta, caso sua conta seja investigada pelo órgão estadual ou esteja em processo judicial ou arbitral, a Shoreline terá o direito de reter os dados envolvidos no caso de acordo com as regulamentações governamentais.

8.5 Os inconvenientes e consequências adversas causados pelo cancelamento da conta serão suportados pelo usuário e não têm nada a ver com a Shoreline .

9. Instruções para uso das permissões do dispositivo

9.1 Permissão do telefone (obter código de verificação do telefone celular): O serviço básico do aplicativo SHSS (atualização da versão do aplicativo) precisa identificar seu dispositivo. A permissão do seu telefone é necessária para obter essas informações e elas não serão usadas para outros fins.

9.2 Permissão de armazenamento (armazenamento de leitura e gravação): Sua permissão de armazenamento é necessária para armazenar os arquivos de configuração do aplicativo necessários e o conteúdo que você escolhe para baixar ou atualizar, ou ler o conteúdo que você precisa para carregar e sincronizar.

9.3 Permissão da câmera: É necessária a permissão da sua câmera para usar funções relacionadas a fotografia ou digitalização.

9.4 Serviços adicionais para acesso a fotos/vídeos e upload de permissão de álbum (galeria de fotos/vídeos): Depois de ativar a permissão de álbum de fotos, você pode enviar suas fotos/fotos/vídeos para o aplicativo SHSS para alterar sua foto de perfil, compartilhar fotos ou vídeos .

9.5 Permissão de contato (ler informações da conta): Sua permissão de contato é necessária para adicionar amigos quando você usa a função de adicionar amigos.

9.6 Permissão de localização (Acessar localização aproximada/precisa): Sua permissão de localização é necessária para conectar o dispositivo à Internet e obter o nome Wi-Fi (SSID) da conexão atual do telefone móvel para preenchimento automático. Exceto ao usar CT6 (modelo do dispositivo), você também pode implementar as funções relevantes inserindo manualmente o nome WiFi (SSID) sem conceder esta permissão.).

Se desejar cancelar a autorização das permissões acima, você pode desabilitar essas permissões na página “Configurações do Sistema” > “Gerenciamento de Permissões”, e não obteremos mais as permissões correspondentes, mas as funções ou serviços que envolvem os correspondentes necessários as permissões podem estar indisponíveis.

9.7 Permissão de rede local: Sua permissão de rede local é necessária para garantir que você possa normalmente adicionar dispositivos de segurança Shoreline , visualizar as imagens de monitoramento da câmera e descobrir dispositivos e roteadores de segurança Shoreline na LAN. Se você recusar esta permissão, não poderá usar as funções relacionadas normalmente. Por exemplo, os dispositivos de segurança Shoreline não podem ser encontrados na LAN.

9.8 Permissão de gravação: Sua permissão de gravação é necessária para usar o microfone para gravar áudio ou realizar intercomunicação por voz.

9.9 Calendário: Sua permissão de calendário é necessária para obter informações de calendário para gravação de consulta de mensagens.

Se desejar cancelar a autorização das permissões acima, você pode fechá-las em "Configurações" > "Permissão", e não obteremos mais suas permissões correspondentes, mas isso pode afetar o uso de funções ou serviços que envolvam as permissões necessárias correspondentes .

10. Revisão desta Política

Poderemos modificar esta política oportunamente. Não reduziremos os seus direitos de acordo com esta política sem o seu consentimento explícito. Poderemos publicar quaisquer alterações a esta política nesta página.

Para alterações importantes, iremos informá-lo através de notificações push, janelas pop-up, e-mails e assim por diante.

As principais alterações referidas nesta política incluem, mas não se limitam a:

10.1 As principais mudanças em nosso modelo de atendimento. Por exemplo, a finalidade do tratamento das informações pessoais, o tipo de tratamento das informações pessoais, o método de utilização do tratamento das informações pessoais, etc.;

10.2 As principais mudanças em nossa estrutura acionária, estrutura organizacional, etc. Por exemplo, ajuste de negócios, falência, fusão, etc. causaram a mudança de proprietários;

10.3 Alterações nos principais objetos de compartilhamento, transferência ou divulgação pública de informações pessoais;

10.4 Mudanças importantes nos direitos, formas e métodos quando você participa do processamento de informações pessoais;

10.5 Quando nosso departamento responsável é responsável por lidar com a segurança das informações pessoais, as informações de contato e os canais de reclamação foram alterados;

10.6 Um alto risco demonstrado no relatório de avaliação de impacto na segurança da informação pessoal.

11. Como entrar em contato conosco

Se você tiver dúvidas, comentários ou sugestões sobre esta política ou assuntos relacionados a informações pessoais, envie um e-mail para [ shoreline @shorelinetelecom.com.br ] para entrar em contato conosco.

Montamos uma equipe de proteção de informações pessoais que pode ser contatada enviando um e-mail para [ shoreline@shorelinetelecom.com.br ] .

Em casos normais, responderemos dentro de 30 dias.

Se estiver insatisfeito com a nossa resposta, especialmente quando o nosso comportamento de processamento de informações pessoais tiver prejudicado os seus direitos legais, poderá reclamar ou denunciar às autoridades reguladoras, tais como redes de informação, telecomunicações, segurança pública e indústria e comércio.


Anexo

As informações do SDK de terceiros que acessamos são as seguintes:

Nome do SDK

Nome do terceiro

Propósito

Tipos de informações pessoais

Link da Política de Privacidade

SDK do Alibaba Cloud IoT

Alibaba Cloud Computing Co., Ltd.

Integre a plataforma Alibaba Cloud IoT para realizar o monitoramento de dispositivos

Tipo de rede, endereço IP, endereço MAC

https://www.aliyun.com/

Alibaba Cloud Mobile Push SDK

Alibaba Cloud Computing Co., Ltd.

Notificação de mensagem

Informações do dispositivo (endereço IMEI/MAC/ID do Android), informações de WiFi , informações do processo de aplicação

https://www.aliyun.com/

SDK da Vivo Push

Tecnologia de rede Co. de Guangdong Tianchen, Ltd.

Notificação de mensagem

Status do armazenamento externo, tipo de rede, identificador de dispositivo (IMSI, IMEI, informações do cartão SIM), Android ID, AAID, endereço IP, endereço MAC

https://www.vivo.com/about-vivo/privacy-policy

SDK de envio OPPO

Guangdong OPPO Telecomunicações Móveis Corp., Ltd.

Notificação de mensagem

Informações relacionadas ao dispositivo (como número IMEI, número de série, IMSI, ID do usuário, ID do Android, ID de publicidade do Google, configurações de região do smartphone, modelo do dispositivo, potência do smartphone, versão e idioma do sistema operacional do smartphone), informações de aplicativos que usam serviços push ( como nome e versão do pacote do aplicativo, status de execução), versão do SDK push, informações relacionadas à rede (como resultado da conexão IP ou nome de domínio, tipo de rede atual), resultado do envio de mensagens, status da barra de notificação (como permissão da barra de notificação, usuário comportamento de toque), status da tela de bloqueio (como se a tela está bloqueada, se as notificações da tela de bloqueio devem ser permitidas)

https://open.oppomobile.com/wiki/doc#id=10288

SDK de envio da Huawei

Tecnologias Huawei Co., Ltd.

Notificação de mensagem

Status do armazenamento externo, tipo de rede, IMEI, Android ID, AAID, endereço IP

https://consumer.huawei.com/cn/privacy/privacy-policy/

Xiaomi Push SDK

Corporação Xiaomi


Notificação de mensagem

IMEI/OA ID, IMEI MD5/MEIDMD5, Android ID, VAID, AAID, MID (para sistema MIUI), modelo do dispositivo

https://dev.mi.com/console/doc/detail?pId=1822

SDK do Google Play

Google LLC

Faça login através de contas do Google e notificação de mensagens

ID do Android, nome da conta de login do dispositivo, tipo

https://policies.google.com/privacy

SDK de estatísticas de Umeng


Umeng Tongxin (Pequim) Technology Co., Ltd. Pequim Ruixun Tecnologia Lingtong Co., Ltd

Estatisticas; empurrar

Identificador do dispositivo (IMEI, Android ID, IMSI, BSSID, SSID, MCC e MNC, número de série do dispositivo, número de série do cartão SIM), informações de rede do dispositivo (endereço MAC do dispositivo, RSSI), informações de localização, informações de armazenamento, lista de aplicativos

https://www.umeng.com/page/policy

Módulo de login Taobao SDK


Zhejiang Taobao Network Co., Ltd. Taobao (China) Software Co., Ltd.

Faça login através de contas Taobao e compartilhe informações com Taobao

Informações de identificação do dispositivo (IMEI, IMSI, número de série do SIM), informações de rede (endereço MAC), informações de localização, informações da lista de instalação de aplicativos

https://terms.alicdn.com/legal-agreement/terms/suit_bu1_taobao/suit_bu1_taobao201703241622_61002.html?spm=a2145 .7268393.0.0.f9aa5d7ccvMkrK

SDK Mtop

Zhejiang Taobao Network Co., Ltd. Taobao (China) Software Co., Ltd.

Serviços técnicos de plataforma aberta Taobao

Informações de identificação do dispositivo (IMEI, IMSI, Android ID), informações de rede (endereço MAC)

https://terms.alicdn.com/legal-agreement/terms/suit_bu1_taobao/suit_bu1_taobao201703241622_61002.html?spm=a2145.7268393.0.0.f9aa5d7ccvMkrK

Taobao Agoo Push SDK

Zhejiang Taobao Network Co., Ltd. Taobao (China) Software Co., Ltd.

Serviços técnicos de plataforma aberta Taobao

Informações de identificação do dispositivo (IMEI, IMSI), informações de identificação do aplicativo

https://terms.alicdn.com/legal-agreement/terms/suit_bu1_taobao/suit_bu1_taobao201703241622_61002.html?spm=a2145.7268393.0.0.f9aa5d7ccvMkrK

Compartilhamento, login e pagamento do WeChat

Tecnologia Tencent (Shenzhen) Co.

Login, pagamento

Endereço MAC do dispositivo, IMEI, número de série do cartão SIM, ID do Android, modelo do dispositivo, SSID, BSSID, número de série do hardware, IDFA (somente para iOS), recursos compartilhados (como fotos ou conteúdo selecionado ativamente em aplicativos de terceiros, hotéis/ recursos de viagem), foto do perfil do WeChat, apelido, logotipo da ordem de pagamento do WeChat, informações de localização, nome do pacote de aplicativos instalados, área de transferência

https://support.weixin.qq.com/cgi-bin/mmsupportacctnodeweb-bin/pages/RYiYJkLOrQwu0nb8

SDK Alipay

Tecnologia de rede Co. de Alipay (China), Ltd.

Pagamento de terceiros

Modelo do dispositivo, marca, fabricante, endereço MAC do dispositivo, IMSI, BSSID, status/parâmetros/lista de Wi-Fi, informações do sensor, IMEI, ID do Android, ICCID, tipo de rede, informações do ISP, número de série do hardware, ID de série do cartão SIM, IDFA (somente para iOS), IDFV (somente para iOS), SSID, endereço IP, lista de execução, nome do pacote de aplicativos instalados, configurações do sistema, propriedades do sistema, endereço Bluetooth, OAID

https://opendocs.alipay.com/open/54/01g6qm#%E6%94%AF%E4%BB%98%E5%AE%9D%20App%20%E6%94%AF%E4%BB%98 %E5%AE%A2%E6%88%B7%E7%AB%AF%20SDK%20%E9%9A%90%E7%A7%81%E6%94%BF%E7%AD%96

Navegador Tencent X5

Tencent Computer Systems (Shenzhen) Co.

Abra a página H5 no SHSS App e consulte online

Identidade Internacional de Equipamento Móvel (IMEI), Identidade Internacional de Assinante Móvel (IMSI), endereço MAC, modelo do dispositivo do usuário, tamanho da tela, número da versão do sistema operacional, API de destino, tipo de rede ( ApnType ), transmissão de monitoramento de mudança de rede e endereço MAC do Wi -Fi

https://x5.tencent.com/tbs/guide/develop.html